Em Montes Altos

Enxurrada arrasta manilhas, e cratera ameaça deixar produtores isolados

Se a barreira se romper, compromete também o açude Angical, considerado cartão postal da cidade.
Tátyna Viana/Imirante.com31/01/2019 às 15h51
Enxurrada arrasta manilhas, e cratera ameaça deixar produtores isoladosA pista é o principal acesso para o escoamento da produção agrícola e para muitos fazendeiros da zona rural. (Foto: Divulgação)

MONTES ALTOS - Com as últimas chuvas que caíram na região uma obra não resistiu à força das águas e metade da pista já foi tomada pela enxurrada e pela erosão na Vila Angical, em Montes Altos.

Um açude está localizado do outro lado da pista e o acúmulo de água durante as chuvas fez com que as manilhas colocadas para o escoamento da água fossem arrastadas.

A pista é o principal acesso para o escoamento da produção agrícola e para muitos fazendeiros da zona rural.

“Tem uma máquina do município fazendo um serviço paliativo mas a gente queria que o Governo do Estado ajudasse, fizesse algo, porque aqui é necessário um serviço grande, com mais recursos. Se essa barreira se romper a gente perde um dos maiores cartões postais da cidade”, disse o vereador Cícero Neto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.