Homicídio

Índio é assassinado a pauladas enquanto dormia, em Montes Altos

Um índio, conhecido por Nogueira, foi morto a pauladas, por volta das 6h.
Imirante Imperatriz01/07/2017 às 10h36

MONTES ALTOS – Um assassinato brutal marcou a manhã deste sábado (1º), a cidade de Montes Altos, distante de Imperatriz 60 km. É que um índio da etnia Krikati, conhecido por Nogueira, bastante conhecido, foi morto a pauladas, por volta das 6h da manhã, em sua casa, que fica localizada na Rua da Vaquejada.

De acordo com informações de populares, os agressores, que não identificados, chegaram e atacam o índio que estava deitado numa rede, enquanto ele dormia. Após praticarem o assassinato brutal, os suspeitos deixaram o pau foi embora, sem deixar pistas.

O crime chocou a população. A polícia foi acionada e caso será investigado. O corpo do índio será removido para o Instituto Médico Legal de Imperatriz (IML), e só após os procedimentos será liberado para os familiares. A Fundação Nacional do Índio (Funai) já foi informada sobre o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.