Chuvas

Chuvas deixam estradas vicinais em situação precária em Montes Altos

Estradas podem cortar e prejudicar escoamento da produção agrícola.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25

MONTES ALTOS – A crítica situação das estradas vicinais em razão do período de chuvas intenso está causando prejuízos aos produtores rurais do município de Montes Altos, a 60 KM de Imperatriz.

Os estudantes da zona rural, também, correm o risco de ficar sem aulas em razão das péssimas condições das estradas no interior do município.

O problema já causou muitas reclamações dos moradores da zona rural, e foi parar na Câmara de Vereadores, onde alguns parlamentares discutiram o assunto, que predominou na sessão de abertura do Poder Legislativo de Montes Altos.

Um dos maiores problemas está na vicinal que liga a MA- 280 ao assentamento São José, segundo “denunciaram” os vereadores Aristides Aguiar e Cícero Neto que encaminharam Indicação ao prefeito Ajuricaba Abreu com solicitação de melhorias no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.