Troca de tiros

Dupla morre em confronto com a polícia após assalto a agência dos Correios

O caso aconteceu nesta quarta-feira (19), na cidade de Mirinzal, no interior do Maranhão.
Imirante.com19/09/2018 às 18h39
Dupla morre em confronto com a polícia após assalto a agência dos CorreiosGabriel Rodrigues Ribeiro, conhecido como “Tangará”, e Jeferson, conhecido como “Tatu”. (Foto: Divulgação)

MIRINZAL – Dois homens morreram em confronto com a polícia, nesta quarta-feira (19), após assaltarem a agência dos Correios da cidade de Mirinzal, no interior do Maranhão.

Leia também: Presos acusados de assaltar agência dos Correios de Barreirinhas

Segundo informações policiais, Gabriel Rodrigues Ribeiro, conhecido como “Tangará”, e Jeferson, conhecido como “Tatu”, entraram na agência e renderam o vigilante e um policial, que estava no interior do estabelecimento, e tomaram as armas dos mesmos.

Saiba mais sobre assaltos aos Correios no Maranhão.

Após praticar o assalto, a dupla fugiu. A Polícia Militar foi acionada e, com ajuda das imagens das câmeras de segurança, conseguiu identificar os autores do crime. A polícia fez rondas na região e localizou Gabriel Rodrigues e Jeferson.

Ao se depararem com a PM, os homens trocaram tiros com os policiais e acabaram sendo alvejados. Gabriel Rodrigues e Jeferson não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Jeferson e Gabriel Rodrigues Ribeiro eram moradores do bairro Santa Luzia, na cidade de Pinheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.