VARGEM GRANDE – Um duplo homicídio ocorreu na noite desta segunda-feira (9) no povoado Caldeirões, município de Vargem Grande. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, quatro homens armados invadiram uma residência, renderam as pessoas que estavam na casa e utilizaram um telefone celular para chamar as vítimas que estavam em outro local para se deslocarem até o imóvel. Ao chegarem, Jefferson Evangelista Santos Ferreira, de 23 anos, e Mateus Henrique Vasconcelos Santos, de 25 anos, foram assassinados.
Os jovens foram atingidos por disparos de armas de fogo e morreram no local. Ainda de acordo com a polícia, Jefferson era natural de São Luís e Mateus de Teresina no Piauí. A polícia investiga as circunstâncias do crime e tenta identificar os autores.
Criminoso é preso em Presidente Dutra
Ainda nesta segunda-feira, um homem comandado de prisão preventiva em aperto foi localizado em Presidente Dutra. Ele é investigado pelo assassinato do jovem Demison da Silva Vieira. O crime ocorreu no dia 20 de dezembro do ano passado, em uma churrascaria localizada nas proximidades da rodoviária de Colinas.
Chegou em uma motocicleta
Na época do crime, a polícia esclareceu que o autor chegou ao estabelecimento em uma motocicleta e tentou agredir sua ex-companheira. Diante da situação, Demison e outras duas pessoas tentaram defendê-la. Durante a confusão, o autor sacou uma faca e desferiu vários golpes contra as vítimas. Após o ataque, ele fugiu do local. As outras duas vítimas feridas foram socorridas por populares e encaminhadas para atendimento médico. Após os procedimentos realizados nesta segunda-feira na delegacia, ele foi encaminhado à unidade prisional local.
Alessandra Rodrigues
OUÇA!
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.