SÃO LUÍS – Recentemente o Maranhão sofre com o aumento das temperaturas, o que pode refletir diretamente no valor da conta de energia, principalmente pelo uso mais frequente de aparelhos como ar-condicionado e geladeira. Em entrevista ao programa Abrindo o Verbo, da Mirante News, nesta segunda-feira (19), Andreza Andrade, assistente comercial da Equatorial Maranhão, apresentou algumas dicas para economizar.
“Usem menos a geladeira com abre e fecha, quando vocês forem fazer atividades domésticas, como lavar ou passar roupas, junte o maior número de peças possível para que sejam lavadas ou gomadas de uma só vez, e isso vai fazer uma diferença enorme no final do mês”, orientou Andreza Andrade.
Confira a orientação completa abaixo.
Saiba Mais
- São Luís 414 anos: iluminando caminhos para transformar vidas
- Equatorial Maranhão recebe atletas do Sampaio Basquete em celebração ao tetracampeonato da LBF
- Queimadas ameaçam rede elétrica e podem afetar fornecimento de energia
- E+ Geladeira Nova abre cadastro para sorteio gratuito de geladeiras e ventiladores no Maranhão
Receba também as principais notícias do Maranhão, do Brasil e do mundo diretamente no seu e-mail. Cadastre-se gratuitamente no Imirante.com e ative a opção "Receber conteúdos por e-mail" para acompanhar a Newsletter do Imirante.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.