SÃO LUÍS - O Sesc Maranhão realiza, na próxima terça-feira (29), o III Encontro Sesc e Empresa, com o tema “Mais benefício: um compromisso com o bem-estar”. O evento busca aproximar a instituição de empresários e gestores das empresas contribuintes e apresentar os serviços oferecidos pelo Sistema Comércio, formado por Fecomércio, Sesc e Senac.
Segundo o diretor de Planejamento do Sesc Maranhão, Ribamar Cunha, o encontro foi criado para fortalecer essa relação com as empresas.
“Ele nasce com o propósito de aproximar o Sesc, Sistema Comércio, formado pela Fecomércio, Sesc e Senac, das empresas contribuintes.”
A programação começa às 8h30, com credenciamento e abertura oficial, que terá a participação de Maurício Aragão Feijó, presidente do Sesc. Também será exibido um vídeo institucional do Sistema Comércio e apresentado o portfólio de serviços oferecidos pela instituição.
Palestras e programação
A partir das 10h, o evento terá a palestra “A Neurobiologia do Engajamento: Como Despertar o Senso de Pertencimento”, com Bruno Oliveira, mestre em Neurociência, Espiritualidade e MBA em Liderança.
Na sequência, Fernando Coelho, doutor em Educação e Gamificação, especialista em Desenvolvimento de Competências para Negócios e CEO da Escola de Experiência do Cliente, abordará o tema “Gente Cuidando de Gente”.
A programação também contará com a participação de diretores regionais do Senac, além da entrega de troféus.
Troféu Sesc Empresas
Neste ano, o encontro terá ainda a entrega do Troféu Sesc Empresas, criado para reconhecer empresas pela contribuição para ações que impactam a vida dos trabalhadores.
O III Encontro Sesc e Empresa será realizado no Auditório Elias Bufaycal, no Condomínio Fecomércio, localizado na Avenida dos Holandeses, em São Luís. A programação começa às 8h30 da próxima terça-feira, 29 de setembro.
Assista.
Receba também as principais notícias do Maranhão, do Brasil e do mundo diretamente no seu e-mail. Cadastre-se gratuitamente no Imirante.com e ative a opção "Receber conteúdos por e-mail" para acompanhar a Newsletter do Imirante.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.