ABRINDO O VERBO

Reposição de testosterona: como funciona?

Paulo Roberto, que é urologista, falou sobre a indicação e os cuidados da reposição hormonal durante entrevista ao programa Abrindo o Verbo.

Mirante News FM

Atualizada em 29/05/2026 às 17h12
O urologista Paulo Roberto concede entrevista ao programa Abrindo o Verbo, da Mirante News FM.
O urologista Paulo Roberto concede entrevista ao programa Abrindo o Verbo, da Mirante News FM. (Mirante News FM)

SÃO LUÍS - A reposição de testosterona tem sido um assunto cada vez mais discutido, principalmente entre homens que relatam sintomas como cansaço excessivo, queda da libido, desânimo, perda de massa muscular e dificuldade de concentração. Apesar da popularização do tema, especialistas da área de saúde alertam que a terapia hormonal deve ser indicada apenas após avaliação médica criteriosa. O urologista Paulo Roberto falou sobre esse assunto durante a entrevista nesta sexta-feira (29) ao programa Abrindo o Verbo, da Mirante News FM.

“Você tem desejo de fazer uma reposição de hormônio , pois, o ideal  que você tem que entender que você precisa de um acompanhamento, de fazer  uma avaliação", frisou o urologista Paulo Roberto.

Assista.

Ouça.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.