POLÍCIA

Confronto em Vargem Grande deixa dois mortos

Suspeitos tinham passagens por homicídio, tentativa de homicídio e roubo.

Mirante News FM

Atualizada em 25/05/2026 às 10h47
Confronto em Vargem Grande envolve suspeitos com passagens policiais.
Confronto em Vargem Grande envolve suspeitos com passagens policiais. (Arte: Imirante.com)

VARGEM GRANDE - Dois homens morreram em confronto com a Polícia Militar na tarde desse domingo (24), por volta das 14h30, no município de Vargem Grande. Segundo informações preliminares apuradas pela imprensa local, os suspeitos foram identificados como Gabriel da Silva Ribeiro, conhecido como “Gabrielzinho”, e José Lucas Rosa. Com eles, policiais militares apreenderam duas armas de fogo.

De acordo com informações levantadas pelas forças de segurança, Gabrielzinho era conhecido no município e possuía uma extensa ficha policial por crimes graves, como homicídios e tentativas de homicídio, com registros desde a adolescência. Um dos casos apontados pelas autoridades foi a participação dele em um assalto contra um mototaxista quando tinha apenas 13 anos. Já José Lucas Rosa também possuía passagem pela polícia por crime de roubo.

Repórter Domingos Ribeiro.

Ouça.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.