VIOLÊNCIA

Homicídio em Imperatriz e assassinato em Morros mobilizam a polícia

Homicídio no bairro Vila Brasil, crime em Morros e operação contra exploração sexual marcam a quinta-feira (12).

Mirante News FM

Atualizada em 13/02/2026 às 07h16
Violência em municípios maranhenses marcam essa quinta-feira (12).
Violência em municípios maranhenses marcam essa quinta-feira (12). (Reprodução/Google)

IMPERATRIZ - Homicídio foi registrado na noite dessa quinta-feira (12) no bairro Vila Brasil, na rua São Francisco. A vítima, identificada como Ezequiel, foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local.

Segundo a polícia, Ezequiel possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas e era suspeito de envolvimento em homicídios. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, investiga o caso para identificar autoria e motivação.

Outros crimes e operação policial

Ronilson de Oliveira de Souza foi assassinado a tiros no povoado Pacas localizado no município de Morros, às margens da BR-402 no mesmo dia. De acordo com a polícia, a residência onde ele estava foi invadida por homens armados. Contra a vítima havia um mandado de prisão por estupro. A polícia segue com as investigações.

Ainda na tarde dessa quinta-feira (12), policiais da Delegacia Regional e da Delegacia da Mulher cumpriram três mandados de prisão temporária durante a Operação Silêncio Quebrado. A ação tem como objetivo combater uma rede de exploração sexual de crianças e adolescentes que atuava no município de Itapecuru-Merim. Os presos foram encaminhados à unidade policial para os procedimentos legais.

Repórter Alessandra Rodrigues.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.