SÃO LUÍS – O fim de semana voltou a ser violento na Grande Ilha. Desde a sexta-feira (16) foram cinco homicídios. No sábado, quatro pessoas foram assassinadas. A primeira, no município de Paço do Lumiar, Vila Pedro Careca, teve como vítima Franciomar Santos Alves. Os autores do crime praticado com arma de fogo ainda são desconhecidos. No Lima Verde, foi registrado um achado de cadáver ainda não identificado. Segundo a Polícia, a morte também foi provocada por arma de fogo. O IML compareceu ao local e fez a remoção do corpo.
Dois mortos em São Luís
No bairro Monte Castelo, um homem foi morto a tiros. Sua identidade ainda não foi divulgada, apenas o apelido de “Amarelo”. A autoria e motivação seguem desconhecidas. Na região, avenida Venceslau Brás, região da Camboa, a vítima é conhecida apenas por Patinho, que se encontrava na via pública quando indivíduos em um veículo se aproximaram e fizeram vários disparos.
Execução na Vila Sete de Setembro
Na noite da sexta-feira (16), no bairro Vila Sete de Setembro, Rafael da Silva Gonçalves foi morto por dois desconhecidos que estavam em uma moto. O crime aconteceu próximo ao Ecoponto, onde a vítima transitava constantemente. Muitas pessoas o tinham como morador de rua, mas há informações de que ele possuía uma família residente naquela região, apesar de passar muito tempo fazendo bico na prestação de pequenos serviços nos bairros adjacentes.
Repórter Wallace Brito.
Ouça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.