SÃO LUÍS – A Polícia está investigando para identificar os autores do assassinato de Guilherme Augusto Santos Ribeiro, que foi morto a tiros após ser perseguido e tentar se abrigar em uma casa no bairro Santo Antônio, área do Pirapora, na noite dessa quinta-feira (15). A vítima também era conhecida pelo apelido de Pipocão, e segundo relato de testemunhas, ainda tentou se refugiar em uma residência que estava com o portão e a garagem abertos. Consulta feita nos sistemas de segurança indicam que Guilherme Augusto possuía dez passagens pelo sistema prisional por crimes como tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubos.
Vítima estava em uma bicicleta
A perseguição ao homem que estava em uma bicicleta, começou na Rua São Sebastião. Em seguida, foram ouvidos disparos de arma de fogo. Foram três tiros desferidos por meio de uma pistola Ponto 40, que atingiram as costas da vítima. O autor do crime não foi identificado. As diligências continuam sendo feitas pela Polícia Civil.
Prisões pelo crime do entregador
A Polícia também prendeu nas últimas horas, mais um suspeito do assassinato do entregador de pizza Erick Ryan Rego Sousa, de 19 anos, fato ocorrido no último domingo, na Cidade Olímpica. Trata-se de uma mulher, cuja identidade da mulher ainda não foi revelada.O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA). Com essa prisão, já são três pessoas detidas como suspeitas de participação no assassinato.
Repórter Wallace Brito
Ouça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.