SÃO LUÍS – O Coral Vox Angelis apresenta, em São Luís, um repertório sacro natalino que une tradição, espiritualidade e excelência musical. Com base no Canto Gregoriano e na Polifonia Sacra, o coral mantém um trabalho fiel à liturgia e à tradição da Igreja.
No Atualidades desta sexta-feira (19), Juvêncio Farias, regente do coral, e Rafael Coelho, tenor do coral, convidam o público para prestigiar as apresentações que acontecem entre os dias 19 e 25 de dezembro, em locais como a Catedral Metropolitana de São Luís, Golden Shopping, Igreja Santo Antônio de Pádua e Carmelo São José, todas abertas ao público, convidando à reflexão sobre o verdadeiro sentido do Natal e o mistério da Encarnação.
“Nós falamos aqui de duas vertentes, é uma de resgate, que é justamente resgatar essa questão da liturgia da igreja, do canto, mas também de sentido, é fazer com que as pessoas percebam esse sentido através do canto, através desse evento, o sentido do Natal” disse Rafael Coelho.
Veja na íntegra.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.