SÃO LUÍS - A Polícia investiga morte da bebê Cecília Pereira Andrade, de três meses, ocorrida ontem (20) no bairro Rio Anil, na região do Bequimão. Segundo informações divulgadas pelo repórter Domingos Ribeiro, a mãe da criança, Vanessa Pereira Lopes, 34 anos, sofria de depressão pós-parto e teria deixado a filha dentro de um balde com água antes de sair de casa.
Polícia trabalha com hipótese de infanticídio
Familiares informaram que a mãe estava com depressão e fazia uso de medicação controlada. Após colocar a bebê em um balde com água, ela teria deixado a residência e sido encontrada posteriormente no bairro Olho D’água. Moradores que viram a criança tentaram reanimá-la e a levaram para a UPA do Bequimão, mas ela não resistiu.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O delegado George Marques considera, de forma preliminar, a possibilidade de infanticídio.
Outro caso envolvendo criança foi registrado no mesmo dia, um menino de um ano e seis meses, identificado como Levi Adrian, desapareceu de casa e foi encontrado em um rio, na cidade Distrito. A criança também chegou a ser socorrida por familiares, mas não resistiu.
Ouça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.