TIMON - Depois de 11 dias desaparecidos, a polícia encontrou nesta sexta-feira (31) os corpos dos adolescentes Welison Ferreira, 16 anos, e Victor Bruno, de 15 anos, no povoado Regimento, em Timon, interior do Maranhão.
De acordo com a Polícia Civil, os adolescentes estavam desaparecidos desde o último dia 20 e somente no dia 31 foram encontrados sem vida, nas proximidades do riacho Machadinha, uma área de difícil acesso. Os policiais receberam uma denúncia anônima e com uso de drone, localizaram uma área com uma grande quantidade de urubus, onde estava os corpos.
Segundo a polícia, os corpos estavam em estado avançado de decomposição e com os rostos desfigurados. Os adolescentes estavam vestidos e com acessório no tornozelo e um relógio. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Timon e os familiares já fizeram o reconhecimento.
Tribunal do Crime
O caso é investigado pela Polícia Civil. Os adolescentes, que são amigos, no último dia 20, tinham ido visitar as namoradas, que são irmãs e moram em outro bairro de Timon. A polícia informou que os adolescentes tenham sido confundidos com integrantes de uma facção e esse duplo homicídio pode estar ligado com chamado "tribunal do crime".
Mais informações com Alessandra Rodrigues.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.