SÃO LUÍS – A polícia conseguiu identificar a vítima de um bárbaro assassinato ocorrido na manhã desta sexta-feira (10) nesta capital, no bairro Jardim Tropical, onde foi encontrado um cadáver com sinais de violência e parte do corpo carbonizado. Trata-se de Márcio Vitor Carvalho Ferreira, de 20 anos, que no dia 24 de outubro do ano passado foi preso por ter ejaculado nas costas de uma jovem no interior de uma loja especializada em venda de roupas infantis, no bairro João Paulo. Ele estava desaparecido há uma semana, segundo informações de seus familiares. Antes de ter o corpo incendiado, Márcio foi degolado, conforme foi constatado no IML. Pelo mau comportamento contra a mulher, no ano passado, ele chegou a ser preso, mas posteriormente foi solto após audiência de custódia, mesmo tendo confessado o crime e afirmado que apenas cumpriu o desafio de um grupo especializado em praticar violência contra mulheres e animais. As investigações sobre o caso já foram iniciadas.
Repórter Domingos Ribeiro.
Ouça.
Corpo no interior de veículo incendiado em Barra do Corda
O corpo de um homem de 24 anos foi localizado na zona rural de Barra do Corda, dentro do porta-malas de um veículo, que havia sido incendiado no local. Em contato com os familiares da vítima, a polícia ficou sabendo da identidade dela. David Jonathan estava desaparecido desde a semana passada no município de Presidente Dutra. Até o momento não foi possível identificar os autores do assassinato, que foram vistos trafegando de moto momentos no local onde foi encontrado o cadáver.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.