SÃO LUÍS - Nas últimas horas, o Presidente do Maranhão Atlético Clube, Carlos Eduardo Dias, revelou que recebeu uma proposta para vender o mando de campo do primeiro confronto da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. O mandatário atleticano destacou que, por enquanto, não há nenhum acerto. No entanto, de acordo com Carlos Eduardo Dias, o MAC tem um valor estipulado para a venda do mando de campo e não descarta a negociação.
A princípio, o jogo está marcado para o próximo domingo (14), as 16h, no estádio Castelão em São Luís. A CBF também já divulgou a data do jogo de volta, que está marcado para 20 de setembro (sábado), as 19h30, na Arena de Pernambuco.
Quanto a preparação da equipe atleticana, o time deu início aos treinamentos e até o momento tem apenas uma dúvida para o confronto do próximo domingo. O zagueiro Júlio Nascimento, que saiu ainda no primeiro tempo do jogo contra o ASA, foi submetido a exames médicos e aguarda o resultado para se há lesão e o tempo de recuperação. Caso o atleta não reúna condições de jogo, a tendência é que Fernando assuma a titularidade ao lado de Keven.
Ouça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.