PONTO FINAL

A voz do Ijexá: Gisele Padilha celebra 30 anos de carreira com show no Centro Histórico

Cantora maranhense realiza espetáculo “A Mulher Negra que Vive em Mim” nesta sexta-feira (25).

Mirante News FM

Atualizada em 02/08/2025 às 08h15
Gisele Padilha em entrevista ao Ponto Final.
Gisele Padilha em entrevista ao Ponto Final. (Mirante News FM)

SÃO LUÍS – Uma carreira marcada por ancestralidade, ritmo e resistência. A cantora maranhense Gisele Padilha celebra 30 anos de trajetória musical com o show “A Mulher Negra que Vive em Mim”, nesta sexta-feira (25), na Praça dos Catraeiros, no Centro Histórico de São Luís. A programação começa às 17h, com atrações culturais, e Gisele sobe ao palco às 20h. Em entrevista ao programa Ponto Final, a artista relembrou sua caminhada desde os anos 90, quando iniciou sua arte no Centro de Cultura Negra do Maranhão. 

“Com 16 anos entrei no Centro de Cultura Negra do Maranhão, lá em 1988. Apaixonada pela dança afro, eu entrei para dançar, sempre participando de tudo” relatou Gisele Padilha.

Reconhecida por sua voz marcante e por representar a musicalidade negra do Maranhão, Gisele mistura Ijexá, samba e ancestralidade em sua obra, com passagens por eventos nacionais e internacionais.

Ouça.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.