SÃO LUÍS – Nesta sexta-feira (4), o vereador Octávio Soeiro (PSB), que é presidente da Comissão de Orçamento da Câmara Municipal da capital maranhense, concedeu entrevista ao programa Abrindo o Verbo, da Mirante News FM, e falou sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2026 como ainda da implantação da Telemedicina na rede municipal, transporte público e cenário político.
Ainda na terça-feira (1º), a Câmara Municipal de São Luís colocou em discussão o PL (Projeto de Lei) 140/2025, que dispõe sobre a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2026. A Audiência foi conduzida pela Comissão de Orçamento, Finanças, Planejamento e Patrimônio Municipal (COFPPM e a proposta traz uma receita total para a capital maranhense estimada em R$ 6,1 bilhões para o ano que vem.
“Na última terça-feira, a gente cumpriu o primeiro passo que é a audiência pública relacionada a Lei de Diretrizes Orçamentárias. A audiência que dá oportunidade para que a sociedade civil, o cidadão ludovicense junto aos vereadores possam discutir e acima de tudo entender o que é prioridade para o orçamento do ano de 2026”, declarou o vereador.
Assista.
Ouça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.