ÓBITO

Quatro maranhenses da Baixada morrem fora do estado em menos de duas semanas

Somente no Mato Grosso, segundo a polícia, aconteceram duas mortes de maranhenses, e ainda houve registro no Amapá e no Suriname.

Mirante News FM

Atualizada em 26/06/2025 às 17h41
Quatro maranhenses da Baixada morrem em menos de duas semanas fora do Maranhão.
Quatro maranhenses da Baixada morrem em menos de duas semanas fora do Maranhão. (Divulgação)

MARANHÃO – Em um intervalo de menos de duas semanas, a polícia registrou a morte de quatro maranhenses da Baixada fora do Maranhão. Dois casos aconteceram no Mato Grosso. Uma das vítimas foi identificada como José Ribamar Amorim Correa, de 31 anos.

Ainda de acordo com a polícia, José Amorim é natural de Olinda Nova do Maranhão. Na quarta-feira (25), ele morreu soterrado por grãos de soja em uma fazenda, localizada nas divisas de Rondonópolis e Itiquira, no Mato Grosso.

Ainda no Mato Grosso, no último dia 19, foi assassinado a golpes de faca o maranhense de Olinda Nova do Maranhão, José Domingos Melônio Ferreira, de 29 anos. A Polícia Civil investiga o caso. 

Já, no dia 22, o maranhense de Bequimão, identificado como José, de 50 anos, perdeu a vida durante um acidente de trânsito, no Suriname. O maranhense trabalhava em uma área de garimpo e estava fora do Maranhão há 30 anos. 

Na cidade de Laranjal do Jari, no Amapá, a polícia registrou a morte da maranhense de Santa Helena, Maria dos Ramos dos Santos Mendonça, de 30 anos. O crime ocorreu no dia 18 deste mês e está sendo investigado pela polícia como feminicídio.

Mais informações com Alessandra Rodrigues.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.