SÃO LUÍS - A Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (Fapema) tem atuado fortemente com ações estratégicas voltadas para a promoção da ciência, tecnologia e inovação em todas as regiões do estado. Nesta segunda-feira (7), o presidente desse órgão estadual, Nordman Wall, foi um dos entrevistados do programa Abrindo o Verbo, da Mirante News FM.
“A Ciência sempre e sempre ajuda o ser humano, ajuda a humanidade. A Ciência tem essa capacidade”, frisou o presidente da Fapema.
Assista.
Ouça.
Saiba Mais
- Fapema e Fundação da Memória Republicana firmam convênio
- Fapema lança edital para apoiar eventos nas áreas da ciência, tecnologia e inovação
- Fapema abre edital para financiamento de projetos de extensão
- Fapema lança edital de apoio à projetos de extensão com recursos de R$ 350 mil
- Nordman Wall destaca investimentos e projeta avanços na Fapema
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.