ABRINDO O VERBO

Empresários do Ma fecham cerca de R$ 1 mil em negócios na Febratex

Indústria têxtil maranhense está fortalecida e o empresário Carlos Eduardo Miranda foi um dos entrevistados do Abrindo o Verbo.

Mirante News FM

Empresário Carlos Eduardo Miranda concedeu entrevista no Abrindo o Verbo.
Empresário Carlos Eduardo Miranda concedeu entrevista no Abrindo o Verbo. (Mirante News FM)

SÃO LUÍS - A participação das empresas industriais maranhenses na Feira Brasileira para a Indústria Têxtil e de Confecção (Febratex 2024) foi marcada por oportunidades de negócios e inovação. A delegação, composta por membros do Sindicato das Indústrias de Malharia e de Confecções de Roupas em geral do Estado do Maranhão (SINDVEST-MA) e empresários do setor, retornou de Blumenau (Santa Catarina) com novas perspectivas, tecnologia de ponta e aproximadamente 1 milhão de reais em negócios fechados. Nesta quarta-feira (4), o empresário Carlos Eduardo Miranda falou sobre esse assunto durante entrevista ao Abirndo o Verbo da Mirante News FM.

“Conseguimos realizar bons negócios nessa feira. Assim como todo grupo de empresários. Nós estávamos com uma caravana de 20 empresários do Maranhão”, disse Carlos Eduardo Miranda.

Ouça.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.