HORA DO PODIUM

Tânia Maranhão reforça a importância da mulher no futebol

Ela comentou também sobre a final entre Brasil e Estados Unidos no futebol nas Olimpíadas de 2024, que será disputada neste sábado (10)

Armando Mendes/Mirante News FM

Tânia Maranhão, convidada da edição desta sexta-feira (10) do programa Hora do Podium
Tânia Maranhão, convidada da edição desta sexta-feira (10) do programa Hora do Podium (Reprodução)

SÃO LUÍS - Nesta sexta-feira (9), a atleta de futebol Tânia Maranhão foi a entrevistada da Rádio Mirante News FM no programa Hora do Podium. Tânia Maranhão falou sobre vários assuntos, inclusive sobre a sua participação nas Olimpíadas de 1996, 2000, 2004 e 2006. 

Tânia Maranhão é uma das atletas maranhenses que mais tem medalhas olímpicas, junto com Rayssa Leal.

"Tipo, praticamente, um mês, dois meses para as Olimpíadas é muito pouco. Mas fomos lá, abraçamos essa causa, fizemos bonito. Perdemos para a China na semifinal das Olimpíadas de 1996, mas ficamos em quarto lugar, e dali em diante começamos a evoluir, e a gente sempre lutando, sempre batalhando, e hoje para mim é gratificante demais ver o nosso país, onde a mulher vive do futebol”, afirmou Tânia Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.