ABRINDO O VERBO

Fiema promove encontro sobre Nova Indústria Brasil na capital maranhense

O evento tem como um dos objetivos apresentar o programa governamental aos empresários maranhenses.

Mirante News FM

A coordenadora geral do NAC, Valentine Braga; e a consultora do CNI, Maria Aparecida Bogado, concederam entrevista ao Abrindo o Verbo.
A coordenadora geral do NAC, Valentine Braga; e a consultora do CNI, Maria Aparecida Bogado, concederam entrevista ao Abrindo o Verbo. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) realiza nesta terça-feira (09) o "Encontro com Empresários: Nova Indústria Brasil - Linhas de Crédito e de Recursos Não Reembolsáveis", em São Luís. O evento tem como objetivo apresentar o programa governamental "Nova Indústria Brasil (NIB)" aos empresários maranhenses e discutir as linhas de financiamento e recursos não reembolsáveis disponíveis para impulsionar a produtividade e a transformação digital das empresas. 

A consultora do Conselho Nacional de Desenvolvimento Industrial (CNI), Maria Aparecida Bogado; e a coordenadora geral do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) da CNI, Valentine Braga, concederam entrevista ao Abrindo o Verbo da Mirante News FM e esclareceram sobre a Nova Indústria Brasil e a importância da realização desse evento.

“É importante que o empresário esteja atento ao que tem de linha de crédito”, alertou Maria Aparecida Bogado.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.