SÃO LUÍS – Nesta sexta-feira (28), a Secretaria de Segurança Pública (SSP) vai realizar uma simulação de um assalto a uma instituição financeira, localizada na área central de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. A simulação vai durar cerca de 30 minutos e a via onde fica o banco ficará interditada.
Essa atividade faz parte do encerramento da 1ª edição do Curso do Plano de Gestão de Crise de Segurança nas Cidades, promovido pelo Governo do Maranhão em parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), que tem por objetivo a gestão de ocorrências de grande complexidade no Maranhão.
O subdelegado-geral da Polícia Civil, Lúcio Rogério; o integrante da coordenação de combate ao crime organizado do Ministério da Justiça, André Gossain ; e o comandante do Policiamento do Interior do Polícia Militar, coronel Augusto Magalhães, falaram sobre esse assunto durante entrevista ao programa Rádio Patrulha da Mirante News FM.
“Então, estudiosos nossos. De todas as Policias Federal, Civil e Militar construíram um projeto para defender as cidades desses ataques”, declarou André Gossain.
Ouça.
Saiba Mais
- Operação prende suspeito de ataques a três bancos do MA e apreende armas e ferramentas
- Suspeito de participar de quatro roubos a bancos é preso em Porto Franco
- Simulação de assalto a banco será realizada pela SSP nesta sexta-feira (28), em São José de Ribamar
- Criminosos explodem duas agências bancárias e fazem reféns em Amarante do Maranhão
- Gerente de banco é sequestrado por criminosos; família foi feita de refém
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.