ABRINDO O VERBO

Casa da Mulher Brasileira combate violência de gênero no período junino

Diretora dessa instituição, delegada Wanda Moura, foi uma das entrevistadas do Abrindo o Verbo.

Mirante News FM

Diretora Casa da Mulher Brasileira, Wanda Moura, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo.
Diretora Casa da Mulher Brasileira, Wanda Moura, concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo. (Mirante News FM)

SÃO LUÍS O São João já começou em todo o Maranhão. As brincadeiras juninas tomam conta dos arraiais e diversas ações com o objetivo de combater a violência contra a mulher estão sendo realizadas pela equipe da Casa da Mulher Brasileira, com o apoio da Secretaria de Segurança Pública, Secretaria Estadual da Mulher e do Tribunal de Justiça. 

Nesta quinta-feira (13), a delegada Wanda Moura, que é diretora da Casa da Mulher Brasileira, falou sobre esse assunto como ainda de crime de feminicídio no Maranhão durante a entrevista que concedeu ao programa Abrindo o Verbo da Mirante News.

“Vamos participar dos principais arraiais da cidade e em toda a Grande São luís levando informação, conversando com as mulheres e, principalmente, dizendo que cada mulher não está sozinha. Ela precisa denunciar. Ela precisa ser respeitada. Que a gente possa brincar, mas, com respeito e sem violência”, frisou Wanda Moura.

Ouça: 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.