PALMEIRÂNDIA – Um homem suspeito de matar a mãe a golpes de enxada e violentá-la sexualmente, foi morto durante confronto com a polícia na noite desta sexta-feira (6), por volta das 20h, no povoado Cruzeiro, município de Palmeirândia. Mateus Chagas Moraes, de 23 anos, teria assassinado Zélia Judite Lobato, moradora da rua Guaraciaba. A vítima foi encontrada sem vida e apresentava lesões na região da cabeça, provocadas por golpe de enxada. Também havia ainda indícios de possível violência sexual, considerando-se que a mulher estava sem roupa íntima. Testemunhas relataram ter visto o suspeito, conhecido como Mateusinho, saindo da residência da vítima depois do crime.
Reação à ordem de prisão
Diante das informações de populares, foi iniciada diligência para a localização do suspeito, sendo realizada incursão no bairro Mutirão, onde ele residia. A guarnição obteve êxito ao localizar o indivíduo em uma residência de um colega. Após autorização do proprietário do imóvel, foram realizadas buscas nos cômodos, sendo o suspeito encontrado debaixo de uma cama. Dada a voz de prisão, segundo os policiais militares, Mateus, portando uma faca, avançou para cima dos policiais, que efetuaram disparos. Ele foi atingido, sendo ainda socorrido para o hospital de Palmeirândia, mas não resistiu e morreu.
Repórter Domingos Ribeiro.
OUÇA!
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.