INTERIOR

Prisões por furtos de cabos elétricos e supermercado

Os crimes aconteceram nas cidades de Imperatriz e Rosário

Mirante News

Atualizada em 11/02/2026 às 09h51
Em Rosário, furto de cabos elétricos
Em Rosário, furto de cabos elétricos (Imirante)

IMPERATRIZ – Duas pessoas foram presas por furtos no interior do estado nas últimas horas, por praticados em um supermercado e uma escola. Os casos ocorreram em Imperatriz e Rosário. Na Região Tocantina, policiais militares prenderam um homem furtando produtos de higiene pessoal em um supermercado localizado na Rua Ceará. O suspeito, usuário de drogas, é conhecido pela polícia e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Furto de cabos elétricos

Em Rosário, também nesta terça-feira (10), Tainan Barbosa foi preso pela Polícia Militar, quando estava furtando cabos elétricos em uma escola no bairro Valparaíso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Uso ilegal de arma de fogo

Em Itapecuru-Mirim, um homem foi preso por uso ilegal de arma de fogo, no bairro da Torre. Os policiais militares chegaram à moradia após uma denúncia informando que ele estaria com uma arma no imóvel abandonado. Os policiais militares foram até a Rua Patrícia Araújo e, de fato, constataram que havia uma pessoa armada.Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Regional para os procedimentos cabíveis.

Repórter Alessandra Rodrigues.

OUÇA!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.