INDEFERIDO

Judiciário nega realização de exame de sanidade mental em suspeita de envenenar ovo de Páscoa

Jordélia Pereira é apontada de envenenar ovo de Páscoa que resultou na morte de duas crianças em Imperatriz.

Mirante News FM

Atualizada em 15/07/2025 às 16h31
Jordélia Pereira é suspeita de envenenar ovo de Páscoa que resultou na morte de duas crianças, em Imperatriz.
Jordélia Pereira é suspeita de envenenar ovo de Páscoa que resultou na morte de duas crianças, em Imperatriz. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

IMPERATRIZ – O Poder Judiciário indeferiu o pedido de realização de exame de sanidade mental em Jordélia Pereira Barbosa. Segundo a Polícia Civil, ela é suspeita de envenenar um ovo de Páscoa que resultou na morte de duas crianças e deixou a mãe deles internada em estado grave, em Imperatriz. O caso aconteceu em abril deste ano.

O pedido da realização do exame foi feito pela defesa da suspeita durante a audiência de instrução, que ocorreu na segunda-feira (14), no Fórum Henrique de La Roque Almeida, em Imperatriz. A Justiça também deu o prazo de cinco dias sucessivos para as partes apresentarem alegações finais, iniciando-se com o Ministério Público. Logo após, o Judiciário vai decidir se manda ou não a acusada para ser julgada no Tribunal do Júri.

Ouça.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.