BALSAS - A Catedral Sagrado Coração de Jesus, que é a principal igreja católica e sede da Diocese de Balsas, localizada no sul do Maranhão, foi alvo de ação criminosa durante a madrugada desta sexta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos são usuários de drogas e conseguiram levar o sagrado sacrário e as hóstias consagradas. O material furtado já foi recuperado e até o período da tarde ainda não tinha registro de prisão. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Mais informações com Alessandra Rodrigues.
Receba também as principais notícias do Maranhão, do Brasil e do mundo diretamente no seu e-mail. Cadastre-se gratuitamente no Imirante.com e ative a opção "Receber conteúdos por e-mail" para acompanhar a Newsletter do Imirante.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.