Em ''Quanto Mais Vida, Melhor!'', Flávia e Paula reviverão cena de ''Uma Linda Mulher''

Spoiler da novela das 7: empresária e dançarina terão dia de compras ao estilo do filme estrelado por Julia Roberts; veja as fotos!

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(qm043115-v1.00-04-34-27.still001-1-.jpg)

Um clássico nunca morre, não é? Prova disso, será a aventura que Paula (Giovanna Antonelli) e Flávia (Valentina Herszage) viverão juntas no shopping, no melhor estilo "Uma Linda Mulher". Em "Quanto Mais Vida, Melhor!", A empresária irá flagrar a dançarina sendo maltratada por uma vendedora e não vai deixar barato: dará um banho de loja na "filha postiça" que faria Julia Roberts ficar de queixo caído. 🤩✨

Filha postiça 👩‍👧

A relação de Paula e Flávia está a cada dia mais parecida com a de mãe e filha. Após acolher a dançarina em sua casa, a empresária deu um emprego para a garota na Cosméticos Terrare.

Flávia está fazendo por merecer essa oportunidade, e deixou a empresária toda orgulhosa com seu projeto para o novo produto da Terrare.

Pretty women 👠👜

✨ Para comemorar o sucesso de Flávia na empresa, Paula levará a dançarina para o shopping.

"A diversão tá só começando. Somos ou não somos as pretty power women?", dirá Paula, toda animada.

✨Mas a animação das duas será interrompida quando Flávia for humilhada numa loja de luxo.

"Ela não quer me mostrar o vestido porque tá achando que eu não tenho onde cair morta!", dirá Flávia sobre a vendedora.

Nesse momento, Paula irá virar uma mãe coruja e, além de defender Flávia dessa injustiça, ainda dará uma banho de loja na garota. Que luxo!

"Sabe aqueles dias que a gente se arrepende pra sempre na vida? Você vai viver um dia desses hoje", dirá a empresária à vendedora arrogante.

O que Julia Roberts diria desta cena?

👉 Fique de olho no resumo da semana para saber tudo o que vai rolar na novela!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.