Erika Januza conta como o namorado lida com suas cenas em ''Verdades Secretas 2''

A atriz arrancou risadas do público com a história; Ludmilla também falou sobre os ciúmes da mulher: ''Gravei agora uma cena de beijo, a Brunna não quis ver''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(erika-januza-altas-horas-globo.jpg)

Discreta em relação à vida pessoal, Erika Januza abriu o jogo e contou no Altas Horas deste sábado, 20/10, como o namorado lida com suas cenas mais quentes de Verdades Secretas 2. A atriz namora Juan Nakamura, filho da também atriz Carol Nakamura.

"Eu não tive muitas cenas assim, só tive uma que valeu por várias. A minha personagem era mais solitária. Eu assisto em casa, gosto de ver tudo! Eu assisto com ele. A gente parou ali naquela cena quente e não continuou vendo [risos]. É diferente para quem não é ator. Fazer aquele tipo de cena não é nada fácil", revelou.

Ludmilla, que estava no programa, quis saber mais detalhes e a atriz comentou:

"A gente está em pausa [dessas cenas]. Beijo, tudo bem. É mais tranquilo. Cena de sexo que é mais [complicado]... Minha personagem tem muita cena de banho. E banho, você está ali, nu com o outro. Mas ele entende bem. É tudo com muito respeito."

Já a cantora disse como é essa relação em sua casa.

"Eu gravei agora uma cena de beijo, a Brunna [Gonçalves, esposa] não quis ver, não. Até hoje..."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.