Tonico interrogará Justina sobre paradeiro de Samuel em ''Nos Tempos do Imperador''

No capítulo desta sexta, 15/10, da novela das 6, o deputado voltará com as buscas pelo assassino de seu pai

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(tonico-alexandre-nero-interroga-nos-tempos-do-imperador.jpg)

O desejo de Tonico (Alexandre Nero) de vingar a morte de seu pai, Ambrósio (Roberto Bonfim), voltará com tudo em Nos Tempos do Imperador. No capítulo desta sexta, 15/10, apesar de saber que o suposto assassino é seu irmão, o deputado não descansará até encontrar o assassino do coronel Jorge/Samuel (Michel Gomes), que ele nem imagina que agora se chama Samuel.

Agora o deputado voltará a caçar o jovem, que está mais perto do que ele imagina, e começará interrogando Justina (Cinnara Leal), sobre o paradeiro do suposto assassino.

SAIBA MAIS: Relembre a história de Tonico

Jorge chegou ao Rio de Janeiro com o nome de Samuel para tentar escapar da perseguição de Tonico. O rapaz, filho bastardo do Coronel Ambrósio, foi injustamente acusado de ter assassinado seu pai.

Convencido de que Jorge/Samuel é o real o assassino, Tonico revirou a província da Bahia atrás do rapaz, mas não o encontrou. Por sorte, ele foi ajudado por Luísa (Mariana Ximenes) que lhe deu carona até a capital e documentos com nome falso.

"Você foi escrava na fazenda de meu pai antes de ir para a fazenda de coronel Domingos...deve se lembrar de um escravo filho de Balbina, irmão de Mariana, o Jorge. Lembra?", pergunta o deputado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.