Solteira, Gabi Lopes afirma: "Como toda mulher livre, dou meus beijos na boca por aí"

Em entrevista, a atriz conta que já teve que lidar com atitudes e situações machistas: "Duvidaram da minha capacidade"
03/05/2021 às 09h31

Gabi Lopes está contando um pouco de sua vida pessoal e suas experiências na websérie De Cara Limpa, lançada em fevereiro em seu canal no YouTube. Em entrevista, a atriz explica que quer mostrar um outro lado seu que o público ainda não conhecia e falar de temas importantes, como assédio, relacionamento abusivo e empoderamento feminino, baseados em suas histórias.

Hoje, segura de si, Gabi confessa que já sofreu com atitudes ultrapassadas, de acharem que beleza e competência não combinam. “Isso, infelizmente, ainda acontece muito. Duvidarem da minha capacidade enquanto empresária, atriz ou apresentadora. Mas também vejo pelo lado motivador, no qual sei que se fizer o meu melhor, irei tirar toda e qualquer desconfiança sobre meu trabalho”, declara.

Gabi nunca chegou a sofrer assédio no meio em que trabalha, porém teve que lidar com comentários machistas e 'piadas' sem graça. “Como acontece diariamente com diversas mulheres”, lamenta.

Com 26 anos, independente financeiramente e solteira, Gabi recentemente foi flagrada aos beijos com o MC PK Delas, mas faz questão de deixar claro que não estava namorando o cantor. "Em junho, faz um ano que terminei meu último relacionamento e, como toda mulher livre, dou meus beijos na boca por aí. Não foi só nele, fui vista com outras pessoas durante esse tempo e irão me ver sempre. Sou livre e gosto de conhecer pessoas sem compromisso. Parem de achar que namoro todo mundo que dou uns beijos”, diz ela, entre risos.

© 2019 - Todos os direitos reservados.