Mãe de dois no filme ''Invasão'', Gabrielle Union relata luta contra a infertilidade na vida real

Longa é atração de hoje no ''Cinema Especial''. Veja curiosidades da atriz que é casada com astro da NBA Dwyane Wade e realizou o sonho da maternidade através de uma barriga de aluguel

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(invasao)

Em “Invasão”, filme desta quarta-feira, 28, do “Cinema Especial”, na Globo, a protagonista Shaun Russel é uma mulher que fará tudo para resgatar seus dois filhos Jasmine (Ajiona Alexis) e Glover (Seth Carr) das mãos de sequestradores dentro da casa do pai. Ação, aventura e suspense não faltam na atração desta noite!

Na vida real, Gabrielle Union, de 48 anos, lutou muito para ser mãe da única filha, Kaavia, de dois anos, do casamento com o astro da NBA, Dwyane Wade, 39. Em seu livro, “Vamos precisar de mais vinho”, lançado em 2017, a atriz conta que sofre com um problema de infertilidade e que sua filhinha é fruto de uma barriga de aluguel. Na tentativa de ser mãe, Gabrielle sofreu nove abortos espontâneos e relatou:

“Por três anos, meu corpo foi prisioneiro de tentar engravidar. (...) As pessoas se sentem no direito de perguntar: 'você quer ter filhos?'. E as mulheres, especialmente as que têm problemas de fertilidade, apenas respondem 'não', porque é muito mais fácil do que ser sincera e se abrir sobre o que está acontecendo. As pessoas têm boas intenções, mas não têm ideia dos danos e frustrações que podem causar".

Veja curiosidades sobre a atriz:

Gabrielle Union é casada desde 2014 com o astro da NBA, Dwyane Wade. O relacionamento é marcado por muitas idas e vindas. O ex-jogador é pai de de Zaire, 18 anos, Xavier, 7, e Zaya, 13, de outros relacionamentos.

Com a paz selada, Gabrielle faz questão de mostrar para os fãs seus momentos românticos ao lado do marido.

A atriz lutou anos para tentar engravidar sem obter êxito. Em seu livro "Vamos precisar de mais vinho", ela relata os abortos sofridos e a dificuldade de falar publicamente sobre o assunto. Há dois anos a pequena Kaavia veio ao mundo com a ajuda de uma barriga de aluguel.

Recentemente o ex-jogador revelou no programa de Ellen DeGeneres que a filha, Zaya, é transgênero. "Em primeiro lugar, eu e minha esposa, Gabrielle Union, somos os orgulhosos pais de uma criança da comunidade LGBTQ+, e também somos orgulhosos aliados", disse Dwyane.

Realizada com a maternidade, Gabrielle adora postar momentos de lazer e puro amor com a pequena Kaavia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.