Helena Ranaldi entra em ''Fina Estampa'' e tragédia de Chiara abala casal

Personagem tem pouco tempo de vida por causa de problema de saúde em ''Fina Estampa''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(chiara-helena-ranaldi)

Ex-mulher de Juan (Carlos Casagrande), Chiara entra em Fina Estampa para abalar o romance do empresário com Letícia (Tania Khalil). Após passar cinco anos na Itália, a morena aparece na casa do pai de seu filho sem dar explicações. Ao Gshow, Helena Ranaldi lembrou o drama da personagem:

"A Chiara era uma personagem em uma situação dramática, que é a aproximação da morte. Pra variar, né, porque sempre faço personagens com questões dramáticas e a Chiara foi mais uma", lembrou Helena.

"Eu já sabia que ela vinha com essa história de ter uma doença terminal, mas como novela é uma obra aberta nunca sabemos o que de fato vai acontecer".

"Na trama, o ex-marido fica na dúvida sobre a situação de saúde dela e pede que ela faça novos exames para saber se realmente ela está com uma doença terminal, mas ela reluta. Acredito que o público tenha ficado com essa dúvida".

No capítulo desta terça-feira, 30/6, Fábio (Guilherme Leicam) fica radiante ao rever a mãe e a emociona por recebê-la com tanto carinho, enquanto Juan assiste à cena bastante confuso. O empresário faz algumas perguntas sobre o retorno de Chiara, incluindo quanto tempo ela pretende ficar instalada em seu apartamento, mas ela evita o assunto e marca uma conversa para o dia seguinte.

O motivo do retorno de Chiara é um grave problema de saúde. Nos próximos capítulos, a personagem vai revelar que foi diagnosticada com um aneurisma cerebral inoperável e sem reversão de quadro clínico. "Eu estou doente, Juan. Quero passar esses poucos meses que eu tenho com meu filho e meu ex-marido", avisará a Juan.

Letícia observa o reencontro da família de sua jantela e fica arrasada com medo de perder o noivo.

Não perca os capítulos de Fina Estampa e confira o resumo da novela!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.