Alfredo joga na cara de Júlio que dormiu com Marion

A trégua entre pai e filho em ''Éramos Seis'' dura pouco, e os dois têm uma séria discussão sobre a dançarina do cabaré
29/11/2019 às 10h19

Os dias de paz na casa da família Lemos estão prestes a chegar ao fim em Éramos Seis. Júlio (Antonio Calloni) e Alfredo (Nicolas Prattes) decidiram dar uma trégua depois que o marido de Lola (Gloria Pires) teve alta do hospital e voltou para a casa.

Mas no meio da paz entre pai e filho, havia uma mulher: Marion (Ellen Rocche). A dançarina do cabaré decidiu ir para a cama com Alfredo para se vingar de Júlio, seu antigo amante. E, pelo visto, não sobrará pedra sobre pedra na casa da Avenida Angélica...

Entenda: Marion dorme com Alfredo para se vingar de Júlio

Na novela das 6, Alfredo chega em casa com o lenço que Lola emprestou para Marion no hospital, quando a dançarina visitou Júlio. É claro que a matriarca estranha quando encontra o lencinho na cama do filho, e vai direto perguntar se ele conhece a tal mulher.

O irmão de Carlos (Danilo Mesquita) nega e inventa uma mentira qualquer, mas Júlio ouve a conversa e saca tudo. Nervoso, vai até o quarto do filho, e os dois têm uma séria discussão:

"Alfredo, você pode agir assim com a sua mãe. Dissimulado, enganador, espertalhão de sempre... mas a mim você não engana. Esse lenço que vocês estavam falando, você pegou com a Marion, não foi?"

Tentando fugir do embate, o rapaz alerta que o pai não está bem de saúde e pede que sua privacidade seja respeitada. Mas Júlio não desiste:

"Que privacidade a Marion pode ter na vida de um moleque recém saído dos cueiros?"

Durante a discussão, Alfredo perde a cabeça e joga a verdade na cara do pai, que fica em choque:

"A Marion, essa que foi sua amante um dia, hoje dorme comigo!"

Spoiler: Júlio morre na frente da família

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

© 2019 - Todos os direitos reservados.