Alfredo revela segredo de Lola e deixa Júlio indignado

O almoço da família Lemos na novela das 6 será interrompido por mais uma confusão causada pelo filho rebelde

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(eramos-seis-alfredo-nicolas-prattes-creditos-globo)

Não há paz que perdure na casa da família Lemos em Éramos Seis. O conturbado relacionamento entre Júlio (Antonio Calloni) e Alfredo (Nicolas Prattes) ainda vai causar muitos embates calorosos que acabam sobrando para Lola (Gloria Pires), a matriarca que faz de tudo para manter a harmonia do lar.

Dessa vez, a discussão acontece durante um almoço em que Carlos (Danilo Mesquita), Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio) relembram os tempos de escola e de formatura. Na mesa, também está Marcelo (Guilherme Ferraz), que estuda Medicina com o filho mais velho da família. Mas nem mesmo a presença de uma visita é capaz de acalmar os ânimos dessa casa.

Leia também: 'Éramos Seis': segunda fase estreia com novo elenco e reviravoltas na trama; entenda

Diante das lembranças escolares dos filhos, Júlio alfineta Alfredo, que não perde tempo e retruca, revelando um segredo de Lola:

"Triste de quem não vai ter histórias assim pra contar... Porque não consegue se formar, não é, Alfredo?"

"Não estou na brincadeira. Mesmo assim tem que me espezinhar! Que papel! Quero entender, mãe. Foi de filho em filho pedindo pra gente tolerar o pai, de um em um falando pra conversar com ele. Mas está vendo? Pra mim não dá, é impossível", responde Alfredo.

Nos últimos dias, a mãe conversou separadamente com todos os filhos, pedindo que eles fossem mais pacientes com Júlio. O marido, no entanto, não vai gostar nem um pouco de saber disso.

"Como é que é isso? Mendigou a atenção dos meus filhos a meu favor? Quer que falem comigo por obrigação? Ou pena?", indaga Júlio, furioso.

Constrangida, Lola tenta se explicar, enquanto Carlos se esforça para abafar o assunto.

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.