Alfredo conhece Marion no cabaré e fica encantado

O filho de Júlio vai se divertir com os amigos e acaba conhecendo a antiga amante de seu pai na novela das 6
05/11/2019 às 09h39

Já não há dúvidas de que Alfredo (Nicolas Prattes) adora uma noitada. Em Éramos Seis, o segundo filho de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) cresceu com uma personalidade bem difícil e sempre causa a maior dor de cabeça para os pais. Na infância o menino já gostava de ficar na rua, e esse é um hábito que ele levou para a vida adulta.

Entenda: 'Éramos Seis': segunda fase estreia com novo elenco e reviravoltas na trama

Obra do acaso, um dos destinos mais procurados por Alfredo é o cabaré. Por lá, sempre se diverte com os amigos. Mas, no capítulo desta terça-feira, 5/11, ele vai conhecer alguém especial: Marion (Ellen Rocche). A dançarina mais famosa do local passou os últimos 10 anos afastada, depois de se casar. O romance, no entanto, não deu certo e ela acaba voltando para o dancing.

Quando chega ao cabaré, Alfredo não encontra seus amigos e logo percebe a presença de uma bela mulher. Galanteador, ele se aproxima: "Será que eu posso lhe fazer companhia?". Marion aceita a abordagem e começa a conversar com o rapaz, diz que o nome dele é divertido.

"Divertido? Posso ser mais que isso, pode apostar. Se aceitar uma dança comigo, posso lhe mostrar que sou um pé de valsa inesquecível", ele responde.

Surpresa, a dançarina desconversa e pergunta por que ele não procura uma mulher mais nova. "Porque escolhi a mais misteriosa do salão. E também porque me disseram que dança muito bem", diz Alfredo, sedutor.

Marion, lisonjeada com o interesse de um homem mais novo, opta por fazer charme.

"Não posso. Quem sabe outro dia, se você voltar..."

"Eu volto. Agora tenho motivos renovados pra isso", promete Alfredo.

Leia também: Nicolas Prattes revela semelhanças com Alfredo e dá spoiler sobre nova fase

Não perca Éramos Seis e confira o resumo da novela.

© 2019 - Todos os direitos reservados.