Em ''A dona do pedaço'', Camilo quer trancar Vivi em casa na floresta

A obsessão de Camilo (Lee Taylor) por Vivi (Paolla Oliveira) vai fazer o policial cometer mais uma loucura em "A dona do pedaço".

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(xcamilo750)

A obsessão de Camilo (Lee Taylor) por Vivi (Paolla Oliveira) vai fazer o policial cometer mais uma loucura em “A dona do pedaço”: manter a mulher presa numa casa na floresta. Antes disso, Camilo deixa a influencer presa no seu quarto e impede até que ela coma. O investigador também corta os cartões de crédito de Vivi, que começa a ficar muito nervosa e com medo. Num trabalho, a celebridade se recusa a fazer foto sensual, e Kim (Monica Iozzi) afirma à amiga que ela está num relacionamento abusivo.

Camilo diz que o próximo passo é dormir com a mulher, mas ela o rejeita. O policial desliga o disjuntor para Vivi ficar no escuro e ameaça Berta (Ana Lúcia Torre): “Se ligar a luz, está demitida”. Ao saber que Camilo quer comprar uma casa na floresta, Vivi fica com medo. “Se ele me levar pra lá... pode até me acorrentar, que ninguém vai saber”, diz a Berta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.