Alice é xingada por Waguinho na frente de todo mundo na formatura

Enfurecido, o rapaz invade a festa bem na hora do discurso da filha de Paloma e a desrespeita nesta segunda-feira, 9/9, em ''Bom Sucesso''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(formatura-vale)

O grande dia da formatura chegou. E no auditório do Colégio Dias Gomes, Alice (Bruna Inocencio) e Luan (Igor Fernandez) são chamados como oradores da turma. A filha de Paloma (Grazi Massafera) começa seu bonito discurso. Os pais emocionados e orgulhosos assistem na plateia.

“Os caminhos são muitos e cada um vai achar o seu, como disse minha mãe, (olha para Paloma, emocionada) nós temos um mund

E no auge da cerimônia, ela é interrompida bruscamente. É Waguinho (Lucas Leto), que puxou o fio que liga o som e está segurando os cabos com sangue nos olhos. Transtornado, o rapaz bota pra fora toda a sua frustração. E ainda parte para cima da Alice.

“É isso aí, galera! Chegou quem tava faltando. Todo mundo virou as costas pra mim! Tô esculachado! Abandonado! E tudo isso por causa de quem? Tudo culpa tua, sua vadia!”

Ele pega todo mundo de surpresa. Loucura total! Fique ligado no capítulo de segunda-feira, 9/9, de Bom Sucesso. E não perca o resumo da semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.