Paloma é humilhada por Eugênia no desfile

A costureira vai sozinha ao evento e a ex-patroa tenta expulsá-la do local no capítulo desta sexta-feira, 6/9, de ''Bom Sucesso''
06/09/2019 às 09h23

Prontinha para assistir ao desfile, de vestido novo e toda produzida, Paloma (Grazi Massafera) recebe um telefonema de Alberto (Antonio Fagundes) avisando que não poderá ir. Ela pensa em desistir, mas se enche de coragem e vai sozinha. E no capítulo de Bom Sucesso desta sexta-feira, 6/9, Eugênia não aguenta de raiva ao ver a costureira entrando no evento. Pior ainda porque a costureira está sem Alberto, que era a quem a ricaça queria agradar quando conseguiu os convites.

Eugênia (Helena Fernandes) vai até a ex-funcionária e diz em alto e bom som:

“O seu lugar não é aqui!”

Sem querer brigar, Paloma tenta justificar a ausência de Alberto e diz que só quer mesmo ver o desfile. Mas a sua ex-patroa está irredutível.

“Então é isso. Eu consegui esse lugar porque sou amiga do estilista. Se eu te botei pra dentro, também posso te colocar pra fora. Então, vai embora antes que eu te expulse!”

Só que ela não consegue humilhar a costureira por muito tempo. Marcos (Romulo Estrela) também está no desfile, e ele se aproxima e defende Paloma.

Que sorte a dela ter um dos seus pretendentes por perto! Veja essa confusão no capítulo de Bom Sucesso desta sexta-feira, 6/9, e acompanhe o resumo da novela.

© 2019 - Todos os direitos reservados.