Jamil e Hussein encontram peça-chave para inocentar Almeidinha

Libaneses encontram senhora que viu a ação dos capangas de Dalila. Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela das 6, ''Órfãos da Terra''

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(jamil-renato-goes-e-hussein-bruno-cabrerizo-tentam-falar-com-possivel-testemunha)

Dalila (Alice Wegmann) consegue cumprir mais um objetivo em Órfãos da Terra e coloca Almeidinha(Danton Mello) atrás das grades. Ele se torna mais um alvo da vilã depois de tê-la prendido em flagranteenquanto ameaçava Jamil (Renato Góes). Para se vingar, a filha de Aziz(Herson Capri) plantou material ilícito no apartamento do delegado para pegá-lo em flagrante.

Entenda: Almeidinha tem apartamento invadido a mando de Dalila

Mas, graças a Jamil e Hussein (Bruno Cabrerizo), a prisão de Almeidinha pode durar apenas alguns dias. Os primos vão começar um trabalho de investigação para tentar inocentá-lo. Para isso, decidem conversar com vizinhos que moram no mesmo prédio do delegado, mas, a princípio, só conseguem informações desanimadoras: as câmeras da rua estão quebradas e ninguém viu uma movimentação suspeita.

Ainda assim, não desistem. Eles passam a procurar moradores do edifício em frente ao de Almeidinha, na esperança de que alguém tenha percebido a ação dos capangas de Dalila. Ao abordar o porteiro, Jamil disfarça. Ele diz que está procurando um apartamento para comprar e pergunta se a rua é tranquila. O funcionário confirma, mas logo começa a contar a ocorrência do dia anterior: "Ontem teve uma batida da polícia, no prédio aqui de frente. Prenderam um delegado. Foi um buchicho danado".

Hussein se faz de surpreso com a história e o porteiro continua:

"Quem adorou foi a Dona Calpúrnia, a velhinha do 64. Ela vive na janela espiando a vida dos outros. É o esporte preferido dela. Quando acontece alguma coisa assim, ela vibra".

É a resposta que os primos esperam! Eles se entreolham e perguntam se a senhora mora sozinha. O funcionário solta mais uma informação importante: ela não só vive sozinha como, ainda por cima, quer vender o apartamento.

De repente, a velhinha chega ao prédio e Hussein trata logo de ser simpático. Para completar, Jamil diz:

"Nós estamos interessados em comprar um apartamento nesse prédio. É verdade que a senhora quer vender o seu?"

A cena está prevista para ir ao ar na quarta, 14/8. Não perca Órfãos da Terra e confira o resumo da novela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.