blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

A sua autoconfiança é resultado tanto da certeza em relação ao que conhece, quanto das muitas transformações pelas quais você vem passando. É tempo de colher os frutos dos seus investimentos pessoais.

Touro - 20/04 a 20/05

Esse é um momento em que os seus relacionamentos afetivos estão em foco, e por isso é importante se envolver com as questões que pedem por atenção e compreensão. É tempo de superar os desentendimentos.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Quando trabalhamos com afinco por aquilo que desejamos concretizar, os caminhos se abrem e os resultados chegam. Afinal, os es esforços são sempre recompensados. É tempo de lembrar do seu merecimento.

Câncer - 22/06 a 22/07

O seu instinto de solidariedade deve sempre ser valorizado, porém nesse momento é importante que você direcione essa dedicação a si mesmo. É tempo de dar mais atenção às suas próprias necessidades.

Leão - 23/07 a 22/08

Hoje você tende a cultivar pensamentos repletos de fantasia e sensibilidade, e a melhor maneira de aproveitar esse momento é se permitindo sonhar sem limites. É tempo de dar asas à sua imaginação.

Virgem - 23/08 a 22/09

É possível que você se perceba desapegando de antigos padrões mentais com mais facilidade, graças a um profundo desejo de seguir em frente somente como que traz boas sensações. É tempo de se libertar.

Libra - 23/09 a 22/10

Para absorver todo o aprendizado que as suas atividades têm a oferecer, é preciso que você se aprofunde no que faz, tornando as suas experiências mais completas. É tempo de estimular a concentração.

Escorpião - 23/10 a 21/11

A sua força e energia tendem a aumentar hoje, por isso, procure encontrar direções e objetivos para poder fazer um uso produtivo dessa força. É tempo de se concentrar naquilo que deseja conquistar

Sagitário - 22/11 a 21/12

Quando você leva a sua luz até as sombras internas que precisam de acolhimento, grandes curas e transformações acontecem. É tempo de honrar a sua força e alegria, lidando gentilmente com as suas questões.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

As maiores inspirações tendem a chegar agora através das suas intuições e fantasias, procure então relaxar a mente para deixar que as boas ideias cheguem. É tempo de acolher a sua sabedoria interna.

Aquário - 20/01 a 18/02

Novos horizontes sempre reacendem o ânimo e a vitalidade, mas eles só são possíveis quando deixamos ir os antigos planos que já não nos interessam mais. É tempo de reformular os projetos estagnados.

Peixes - 19/02 a 20/03

A sua paciência está fortalecida, o que permite pensamentos mais estáveis e, naturalmente, mais promissores. Dedique-se então a raciocinar sobre os assuntos que deseja resolver. É tempo de equilíbrio.

© 2018 - Todos os direitos reservados.