blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Ao construir uma estrutura emocional sólida, você acaba naturalmente investindo na durabilidade dos seus encontros. Afinal, as trocas pedem equilíbrio. É tempo de construir relacionamentos mais estáveis.

Touro - 20/04 a 20/05

É preciso aproveitar o momento de entusiasmo para promover certos ajustes e aprimoramentos dentro do seu relacionamento afetivo. É tempo de abrir o coração para se permitir viver trocas mais saudáveis.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Os encontros com pessoas diferentes e interessantes são grandes oportunidades para podermos enxergar a vida sob novos ângulos. É tempo de trocar ideias e colher informações que podem promover sua jornada.

Câncer - 22/06 a 22/07

Hoje é um bom dia para estar mais recolhido, acessando sentimentos e emoções que precisam ser melhor compreendidos. Permita-se então viver momentos de maior introspecção. É tempo de estar em silêncio.

Leão - 23/07 a 22/08

Atitudes honestas e delicadas contribuem para a construção de bons relacionamentos. É tempo de equilibrar melhor a impulsividade e a afetividade para poder oferecer o seu melhor a quem está ao seu lado.

Virgem - 23/08 a 22/09

A intuição oferece percepções nunca imaginadas, por isso deixar-se conduzir por ela não tem preço. Lembre que a lógica serve ao mundano e a inspiração ao sagrado. É tempo de confiar no sexto sentido.

Libra - 23/09 a 22/10

Quando algo insiste em frear as tentativas de ir em frente, talvez seja a hora de parar para avaliar melhor tal situação. É tempo de verificar com cuidado as estratégias para dar os passos seguintes.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Quando somos inteiramente compreendidos ao manifestarmos o que sentimos, significa que estamos bem resolvidos em relação ao que nos toca a alma. É tempo de se sentir seguro para expressar a sua verdade.

Sagitário - 22/11 a 21/12

A satisfação dos desejos pode ser alcançada quando os limites da realidade são respeitados. Com os pés no chão é bem mais fácil ir atrás da flecha. É tempo de usar a maturidade para realizar seus sonhos.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Ao persistir na conquista dos seus objetivos, busque considerar o quanto isso irá afetar quem está à sua volta. É tempo de pensar se seus planos e metas favorecem as pessoas que são importantes para você.

Aquário - 20/01 a 18/02

Ao se permitir experimentar novas emoções, é possível que se sinta mais pleno. É tempo de renovar os seus sentimentos, abrindo a mente e o coração para saudar aquilo que a vida tem hoje a lhe oferecer.

Peixes - 19/02 a 20/03

Ainda que o comprometimento com o caminho seja fundamental para viabilizar as concretizações, é preciso ter consciência de que toda jornada tem retornos. É tempo de desapegar das escolhas improdutivas.

© 2019 - Todos os direitos reservados.