blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Antes de seguir na direção dos seus sonhos, procure parar para analisar as condições do caminho que o levará até eles. Assim você se planejará melhor para as surpresas da jornada. É tempo de organização.

Touro - 20/04 a 20/05

A sua eficiência é fruto de um comportamento maduro e disciplinado, porém, procure hoje aliviar o rigor seja para que as suas emoções possam ser vividas com leveza e tranquilidade. É tempo de relaxar.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

É possível que hoje você se veja mais envolvido com o seu relacionamento afetivo, e tal conexão deve ser aproveitada como forma de exaltar o outro e as qualidades que ele tem. É tempo de celebrar o amor.

Câncer - 22/06 a 22/07

Você vive agora um ciclo em que o seu rendimento está favorecido, e essa é uma oportunidade para se aprofundar nos seus projetos e expandir os horizontes. É tempo de se alinhar com seus propósitos.

Leão - 23/07 a 22/08

Aquilo que você tem como objetivo tende a se desenvolver com mais intensidade agora, já que a sua força produtiva está amplificada e o vigor para trilhar a sua jornada também. É tempo de ir além.

Virgem - 23/08 a 22/09

Hoje a sua espiritualidade está aflorada, e a tendência é que ela influencie tanto a sua maneira de pensar, quanto a de agir. Esteja então atento ao que você sente. É tempo de unir razão e intuição.

Libra - 23/09 a 22/10

As suas reflexões tendem a encontrar bons direcionamentos agora, graças à sua vontade de encerrar questões que estavam em aberto. É tempo de se concentrar no que você precisa compreender e solucionar.

Escorpião - 23/10 a 21/11

A sua vitalidade está aumentada, e ela será melhor aproveitada caso seja direcionada para a sua produtividade, investindo ainda mais naquilo que deseja concretizar. É tempo de trabalhar com alegria.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Procure hoje estar atento à maneira como você vai expressar as suas opiniões, deixando de lado as certezas que comprometem o diálogo e os bons entendimentos. É tempo de acolher o que o outro tem a dizer.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

Para investir no seu desenvolvimento pessoal, permita-se desapegar dos conceitos e princípios ultrapassados, que não condizem com as suas percepções atuais. É tempo de desenvolver uma nova mentalidade.

Aquário - 20/01 a 18/02

Agora é preciso que você encontre um canal de expressão para dar vazão às suas emoções, afinal elas se mostram intensificadas e potencializadas. É tempo de expor os seus sentimentos, aliviando o coração.

Peixes - 19/02 a 20/03

Aquilo que você deseja viver deve agora ser acolhido e respeitado para que haja verdadeiro comprometimento. O importante é confiar na sua capacidade de realização. É tempo de investir nos seus sonhos.

© 2019 - Todos os direitos reservados.