blogs

horóscopo

Áries - 21/03 a 19/04

Há desafios para obter soluções com papéis, documentos ou acordos com pessoas muito próximas. Durante o dia é essencial avaliar as possibilidades, para que consiga se expressar com qualidade e tomar decisões viáveis.

Touro - 20/04 a 20/05

O céu aponta desafios para se comunicar com uma pessoa do seu convívio. Amplie as suas percepções sobre sentimentos e expectativas que estão inseridas nesta troca. Durante o dia, a situação tende a se esclarecer.

Gêmeos - 21/05 a 21/06

Os projetos estão fervilhando e pedem de você habilidades para concretizar acordos e negociações financeiras. Não é recomendável tomar decisões precipitadas. O céu pede calma e espera, porque assim os resultados serão melhores.

Câncer - 22/06 a 22/07

Você está muito irritado e sentindo a necessidade de se posicionar. O céu traz tensões e talvez seja necessário se posicionar, contudo o céu também pede calma para que perceba melhor como deve prosseguir com os seus projetos.

Leão - 23/07 a 22/08

Você tem uma opinião forte e pode ficar irritado para ver as coisas acontecerem. O céu pede atenção para firmar acordos, documentos e análise de viagens ou cursos. Infelizmente os resultados não dependem de você, portanto promova a calma.

Virgem - 23/08 a 22/09

Existem tensões para acertar contas com uma pessoa. O desenvolvimento em equipe mexe muito com você e pede uma postura sábia. O céu pede que você aja com calma, porque ao longo do dia uma pessoa pode ajudá-lo.

Libra - 23/09 a 22/10

Uma pessoa muito próxima está irritada e sentindo a necessidade de se posicionar. A irritação e a pressa podem gerar brigas e discussões. O céu pede que você concretize acordos com calma, porque soluções podem emergir ao longo do dia.

Escorpião - 23/10 a 21/11

O céu traz tensões no trabalho e a saúde também pode ser afetada. É um dia para analisar como você deve atuar com a sua rotina e com o propósito de ser mais produtivo. O céu pede discernimento para avaliar as possibilidades com calma.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Você vai sentir a necessidade de se posicionar em relação a investimentos. A experiência desafia a autoestima, os talentos ou as situações que cercam os filhos. Você está em busca de realização, porém é preciso esperar os resultados com paciência.

Capricórnio - 22/12 a 19/01

O céu traz tensões para se relacionar com uma pessoa muito próxima e pede de você habilidades para se colocar no lugar do outro. Tenha atenção com brigas e com discussões. Durante o dia, você verá a oportunidade de conversar abertamente sobre o que sente.

Aquário - 20/01 a 18/02

Você está sentindo dificuldades para criar movimentos no trabalho e a experiência afeta negativamente a sua comunicação com algumas pessoas. O céu recomenda calma. Durante o dia, você terá a oportunidade de perceber melhor os seus caminhos.

Peixes - 19/02 a 20/03

Você está ansioso para concretizar negociações e investimentos. Se tiver filhos, as decisões financeiras os afetam grandemente. O céu sabiamente pede que você aja com calma e evite tomar decisões precipitadas. Ao longo do dia, você verá soluções.

© 2019 - Todos os direitos reservados.