Cidadão do Mundo

DJ Macau passa a fazer parte da Academia do Grammy

Maranhense, residente nos Estados Unidos, o também produtor de remixes, festeja em sua rede social mais esta conquista na vida profissional

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 29/06/2022 às 21h37
DJ Macau na Academia do Grammy. Foto: Divulgação
DJ Macau na Academia do Grammy. Foto: Divulgação (Divulgação)


MARCOS AURÉLIO CARVALHO, carinhosamente conhecido entre os amantes da música eletrônica como DJ MACAU, sempre teve o espírito de bom aventureiro em busca de boas experiências profissionais e na vida. E por onde passou, seja como pessoa do 'MARKETING' ou como DJ, deixou a sua marca de profissionalismo por excelência. Como exemplo a sua passagem pelo GRUPO MIRANTE e no universo da discotecagem com o projeto ALTAR, formado em parceria com VMC, em 2001, que correu o Brasil e mundo afora.

Ao lançar, em abril do ano passado, FLY com TABITHA FAIR, o DJ, produtor de remixes, MACAU, residente no ESTADOS UNIDOS, disse que a música convida você para um voo livre rumo à felicidade, para novas experiências.

Nesse contato em terras americanas, MACAU é motivo de orgulho, pois acaba de ser convidado a fazer parte da ACADEMIA DO GRAMMY.

- Quero compartilhar uma conquista com quem conhecea minha história com a música. Hoje tenho o orgulho de ter sido convidado a fazer parte da Academia do Grammy. Sou agora membro votante da Academia. Felicidade define esse momento super especial em minha trajetória musical. Sou grato e continuarei sendo grato primeiro de tudo por Deus e também a todas as pessoas que ajudam a divulgar a minha arte nos diversos cantos do mundo - festeja MACAU em sua rede social. -E agora meu grito guerra é: Mamãe, eu entrei pra Academiaaaaa! - brinca. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.