Podcast

Já que é pra brilhar, o que vestir no São João do Maranhão 2022

O quadro Troca de Ideia, no Plugado, na Mirante FM, os publicitários e empreendedores de moda, Pedro Freire, lojas Santê, e Maniry Vasconcelos, Têka Arts.

Pedro Sobrinho

Atualizada em 02/06/2022 às 17h14
Entrevista Plugado com Pedro e Maniry
Entrevista Plugado com Pedro e Maniry (Mirante)

A origem dos trajes típicos da Festa Junina é um exemplo claro da riqueza multicultural do Brasil. E SÃO LUÍS, capital do MARANHÃO, situada nas regiões do NORTE/NORDESTE brasileira, é dona da maior diversidade de brincadeiras juninas, além de costumes atípicos, a nos encher de orgulho, a despertar MAGNETIZAR quem nos visita, seja um turista brasileiro e gringo.

Depois de um hiato de dois anos devido à PANDEMIA, veio a RETOMADA dos festejos juninos em SÃO LUÍS, que promete ser uma das mais concorridos e divertidos dos últimos tempos. E onde tem festa pra SANTO ANTÔNIO, SÃO JOÃO, SÃO PEDRO e SÃO MARÇAL tem MÚSICA e MODA, sempre EMPODERADAS e ATITUDE.

E nesta CONEXÃO MAIS QUE PERFEITA, o quadro TROCA DE IDEIA desse domingo (29/5), recebeu os publicitários e empreendedores de MODA, PEDRO FREIRE, das lojas SANTÊ @vistasante e MANIRY VASCONCELOS, da TÊKA ARTS, @tekaarts responderam a pergunta que não quer calar: JÁ QUE GENTE É PRA BRILHAR O QUE VESTIR NO SÃO JOÃO DO MARANHÃO.

Donos de marcas distintas, mas que têm em comum a MARANHENSIDADE genuína, os dois mandaram um recado reto, uníssono e uniforme.

- Numa festa em o que colorido é a palavra de ordem, vista-se de roupas com tons plural e junino, cheias de originalidade, estampas e frases identitárias pra encher você de orgulho de SER MARANHENSE na maior festa popular e de rua do BRASIL -.

 

Ouça aqui o conteúdo completo!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.