Parceria musical

EP Balaio de Nena com Márcio Negócio e César Nascimento está disponível nas plataformas de música

O disco reúne seis canções. São elas, Eclipse, Vai Tupinambá, Ilha de Fé, Quié, Trinca no Baião e Balaio de Nena, A música carro-chefe é Eclipse.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
Márcio Negócio e César Nascimento em Balaio de Nena. Foto: Divulgação
Márcio Negócio e César Nascimento em Balaio de Nena. Foto: Divulgação (Márcio Negócio e César Nascimento)

César Nascimento e Márcio Negócio anunciam o EP Balaio de Nena, já disponível nas plataformas de música. O trabalho reúne seis canções produzidas no encontro entre a dupla. São elas: ECLIPSE, VAI TUPINAMBÁ, ILHA DE FÉ, QUIÊ, TRINCA NO BAIÃO e BALAIO DE NeNa.

- O encontro se fez no alto, na serra petropolitana, terra em que nós fincamos a bandeira, sob a inspiração dos rios e vias que cruzam a aprazível Cidade de Pedro. Melodias trocadas, poesias cerzidas, histórias de vida trançadas como o fundo de um Balaio. NeNa carrega os dois, eu e Márcio Negócio, sendo um só ou muitos, tantos quantos caibam em seu coração de artista - exalta César Nascimento.

O carro-chefe do disco é a canção "ECLIPSE". - É sobretudo uma cantiga de amor, mas também de esperança e fé. Revela o encontro poético entre o Sol e a Lua - ressalta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.