Jornal da Mira

Eudes Barros diz que, caso eleito, vai fazer a diferença como prefeito do município de Raposa

Coligado com o PL, PCdoB, Republicanos, PDT e DC, Eudes Barros, que tem como candidato à vice-prefeito, Márcio Greick, promete fazer revolução no município priorizando a cultura e turismo.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56

Eudes Barros, candidato à prefeitura de Raposa pelo PL - Partido Liberal - foi entrevistado na manhã desta segunda-feira (26/10), no Jornal da Mira, por Clóvis Cabalau, Carla Lima e Nynrod Weber, na Mirante FM.

Eudes Barros: candidato à Prefeitura de Raposa pelo Partido Liberal. Foto: Paloma Pinheiro
Eudes Barros: candidato à Prefeitura de Raposa pelo Partido Liberal. Foto: Paloma Pinheiro

Coligado com o PL, PCdoB, Republicanos, PDT e DC, Eudes Barros, que tem como candidato à vice-prefeito, Márcio Greick, promete fazer revolução no município priorizando a cultura e turismo. Disse, ainda, que todos os investimentos, que serão feitos em sua gestão caso seja escolhido pelos raposenses, terão o aval do governador Flávio Dino (PCdoB).

- A Raposa precisa seguir pelo caminho do progresso e tenho todos os requisitos para administrar essa importante cidade que integra a região metropolitana de São Luís. Faremos isso com o grupo que apoia a minha candidatura, com o governador Flávio Dino. Eu conheço os anseios da comunidade e vamos representar o povo raposense mostrando trabalho, buscando recursos para investir naquilo que à população precisa. Iremos fazer uma gestão inovadora tendo como prioridade o potencial turístico, cultural, existente no município de Raposa. Vamos atuar nas áreas de educação, saúde e infraestrutura - ressalta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.