Jornal da Mira

Cancelada entrevista com o candidato à prefeitura de São Luís, José Carlos Madeira, na Mirante FM

Esta seria a última entrevista da série com candidatos à prefeitos de São Luís noJornal da Mira. Em nota, a assessoria informa que José Carlos Madeira, sentiu desconforto respiratório por consequências da Covid-19.

Pedro Sobrinho/Jornalista

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56

A equipe de campanha de José Carlos Madeira emitiu um comunicado informando que o candidato à prefeito de São Luís pelo SOLIDARIEDADE cancelou sua agenda pelas próximas 48 horas. A entrevista marcada para esta segunda-feira (5/10), seria a última da série com os candidatos à prefeitos da capital maranhense, no programa Jornal da Mira, na Mirante FM.

Candidato à prefeito de São Luís pelo Solidariedade, José Carlos Madeira, não participa de sabatina no Jornal da Mira, devido problema de saúde. Foto: Divulgação
Candidato à prefeito de São Luís pelo Solidariedade, José Carlos Madeira, não participa de sabatina no Jornal da Mira, devido problema de saúde. Foto: Divulgação

Em nota, assessoria justifica que José Carlos Madeira tem sentido desconfortos respiratórios recorrentes, como consequência da Covida-19, embora, conforme atestados, já tenha zerado a carga viral. O jornalista Clóvis Cabalau garantiu que uma nova data será marcada para entrevista do candidato no programa jornalístico da emissora, que vai ao ar das 12h às 13h, de segunda a sexta.

Veja a nota na íntegra:

Comunicamos que o candidato do Solidariedade a prefeito de São Luís, José Carlos Madeira, tem sentido desconfortos respiratórios recorrentes, como consequência da Covid-19, embora, conforme atestados médicos, já tenha zerado a carga viral.

Na noite de sábado, dia 3, após participar do debate em canal de TV, o candidato precisou de atendimento hospitalar, mas já se encontra em casa, em repouso. Por recomendação médica, Madeira suspenderá os compromissos de campanha por 48 horas, até que retome suas condições de saúde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.