mirantefm.com/podcast

O MPM comemora o sucesso no streaming

Entrevistas, música e história da Música Popular Maranhense pra todo o mundo ouvir

João Marcus

Atualizada em 27/03/2022 às 10h56
(MPM Podcast)

Desde sua inauguração, a Rádio Mirante FM, desenvolve um trabalho sério e constante em prol da Cultura Popular do Maranhão. As artes plásticas, cênicas, esportivas e musicais, sempre tiveram um destaque em sua programação, informando, apoiando e executando.

Nessa trajetória nasceu o “MIRANTE POPULAR MARANHENSE” - MPM, um programa direcionado exclusivamente para levar ao seu ouvinte a história e o atualizar com tudo que acontece de destaque em nosso estado. O programa, além da execução, em toda sua programação, reforça essa intenção.

Já estiveram a frente do MPM, produzindo e apresentando, profissionais como, o hoje Coordenador Artístico, Evandro Costa, e, seu fundador, o cantor e compositor, pesquisador e defensor árduo da nossa cultura, Cesar Roberto Vasconcelos.

Hoje, o MPM, trás na produção, João Marcus, que depois de vários horários, conduz, a partir das 22 h de quarta-feira um programa destinado a “World music”, que é nada menos, que, a “Música Popular Maranhense”.

Regado com informações e lançamentos, o MPM se aproxima hoje, através dos streamings, com o “Projeto mirantefm.com/podcast”, mais ainda de seu ouvinte, disponibilizando um podcast, para ser ouvido e apreciado a qualquer momento, acompanhado de dois Playlists, um com os Clássicos e outro com a Nova Geração, semanalmente atualizados.

Tivemos nos primeiros episódios do podcast MPM, Gerude, Vinaa, Josias Sobrinho e Djalma Lucio Ayres. E vem muito mais por aí.

@mirantefm #TodaSua

mirantefm.com/podcast

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.